Conheça algumas estratégias para fazer a presença da sua marca crescer no mercado com market share. Entre os principais serviços oferecidos pela Sound estão as ações de market share. Mas, por que acreditamos tanto na importância de se investir nessa estratégia? Primeiro, é preciso entender o significado do termo, tão falado na esfera do marketing. […]
A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) está em vigor e demanda uma série de cuidados em suas ações de live marketing (marketing de experiência). Saiba mais! Sancionada em 2018, a LGPD, Lei Geral de Proteção de Dados, já está em vigor desde 2021 e tem sido importante para proteger a privacidade e confidencialidade […]
Confirmar participação de uma marca em uma feira ou congresso demanda uma série de fatores. Separamos algumas perguntas para ajudar você a decidir em qual evento a sua empresa vai estar. Confira! Feiras, eventos, congressos, simpósios. Os nomes são muitos e cada um tem a sua peculiaridade. E, principalmente, todos têm potencial para serem relevantes […]
Confira um passo a passo para usar o live marketing de forma estratégica. Se tem uma época propícia para ações promocionais – também conhecidas como live marketing –, com certeza é na estação mais quente do ano. Mais do que as férias de janeiro, que faz com que o número de pessoas circulando pelas ruas […]
Utilize o storytelling, a técnica de contação de histórias, para encantar seus públicos com experiências inesquecíveis e reforçar os predicados da sua marca. Afinal, o que é storytelling? Você que trabalha na área de eventos, comunicação e marketing já deve ter ouvido falar nele. Em resumo, storytelling é uma técnica de contar narrativas de forma […]
Veja quais são os problemas que você pode ter no seu evento corporativo se não prestar atenção a esses pontos. Um evento corporativo é o momento em que você expõe a identidade da sua empresa ao seu público. É a oportunidade ideal de estreitar os laços com parceiros estratégicos, fazer networking e possivelmente atrair novos […]
Um evento “não termina quando acaba”. Saiba quais são os próximos passos para analisar se seu evento teve o resultado esperado Quando organizamos um evento corporativo, ver que tudo foi um sucesso é muito gratificante. No entanto, apesar da fadiga após um trabalho intenso, ainda não é o momento de descansar – temos que analisar […]
Com um público cada vez mais diverso e exigente, é preciso muito conhecimento para saber exatamente o que oferecer, para quem, de qual forma, em qual momento e ainda se destacar da concorrência. Quando falamos em dados comportamentais, imediatamente ligamos isso às redes sociais e ao Marketing Digital. Ou seja, a fenômenos recentes de comunicação […]