A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) está em vigor e demanda uma série de cuidados em suas ações de live marketing (marketing de experiência). Saiba mais! Sancionada em 2018, a LGPD, Lei Geral de Proteção de Dados, já está em vigor desde 2021 e tem sido importante para proteger a privacidade e confidencialidade […]
Confirmar participação de uma marca em uma feira ou congresso demanda uma série de fatores. Separamos algumas perguntas para ajudar você a decidir em qual evento a sua empresa vai estar. Confira! Feiras, eventos, congressos, simpósios. Os nomes são muitos e cada um tem a sua peculiaridade. E, principalmente, todos têm potencial para serem relevantes […]
Confira um passo a passo para usar o live marketing de forma estratégica. Se tem uma época propícia para ações promocionais – também conhecidas como live marketing –, com certeza é na estação mais quente do ano. Mais do que as férias de janeiro, que faz com que o número de pessoas circulando pelas ruas […]
Utilize o storytelling, a técnica de contação de histórias, para encantar seus públicos com experiências inesquecíveis e reforçar os predicados da sua marca. Afinal, o que é storytelling? Você que trabalha na área de eventos, comunicação e marketing já deve ter ouvido falar nele. Em resumo, storytelling é uma técnica de contar narrativas de forma […]
Veja quais são os problemas que você pode ter no seu evento corporativo se não prestar atenção a esses pontos. Um evento corporativo é o momento em que você expõe a identidade da sua empresa ao seu público. É a oportunidade ideal de estreitar os laços com parceiros estratégicos, fazer networking e possivelmente atrair novos […]
Um evento “não termina quando acaba”. Saiba quais são os próximos passos para analisar se seu evento teve o resultado esperado Quando organizamos um evento corporativo, ver que tudo foi um sucesso é muito gratificante. No entanto, apesar da fadiga após um trabalho intenso, ainda não é o momento de descansar – temos que analisar […]
Com um público cada vez mais diverso e exigente, é preciso muito conhecimento para saber exatamente o que oferecer, para quem, de qual forma, em qual momento e ainda se destacar da concorrência. Quando falamos em dados comportamentais, imediatamente ligamos isso às redes sociais e ao Marketing Digital. Ou seja, a fenômenos recentes de comunicação […]
Se você tem dificuldade de manter os colaboradores engajados com a empresa e sua cultura, saiba que a resposta pode estar justamente em oferecer mais momentos de descontração. Um bom jeito de fazer isso é por meio da realização de eventos internos, especialmente os de integração ou voltados a datas comemorativas. A seguir, listamos os […]